domingo, 24 de fevereiro de 2013

Un amour de femme: Download Filme completo Legendado


Sinopse: Uma mulher solitária secretamente inicia um caso com uma professora de dança do sexo feminino.
Jeanne é uma osteopata que mora em Paris com seu marido e filho. Após uma festa, Jeanne conhece Marie, uma dançarina, onde se desencadeia-se os desejos mais secretos.
e há uma química instantânea entre elas. Jeanne se apaixona por Marie e elas embarcam em um caso extraconjugal.
                                                                         Baixe aqui
Baixe aqui



Deu erro ?? Me avisa !!!


Curta Tambem A nossa Pagina no Facebook : Somente Lesbicas Filmes




sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Kiss jessica stein: Download Filme Completo Legendado 




Sinopse: Jessica Stein é uma jornalista de sucesso, solteira, e vinda de uma tradicional família judia radicada em Nova Iorque. A ideia que tem de si própria vai sofrer algumas alterações quando se deixa envolver num romance com a fantástica Helen Cooper.
                                                           
                                                                     Baixe aqui 

Baixe aqui  






Deu erro?? Me avisa !!!


Curta Também a nossa Pagina no Facebook :Somente Lesbicas Filmes




quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Saving Face – Livrando a Cara: Download Filmes Completo Legendado
                        
                      
                             

Sinopse: Wil Pang (Michelle Krusiec) é uma jovem cirurgiã com uma promissora carreira e um imenso problema. Solteira, aos 28 anos, ela descobre ser lésbica ao se apaixonar pela bailarina Vivian (Lynn Chen). Enquanto se encontra às escondidas com a namorada, Wil pensa em um jeito de contar a novidade a sua mãe, a viúva Ma (Joan Chen). Sua vida toma um rumo inesperado numa noite em que Wil encontra a mãe na porta de sua casa. Grávida, Ma foi expulsa da conservadora comunidade chinesa de onde elas vieram por se negar a revelar o nome do pai da criança. Agora as duas precisam se entender.
                    
                                                                 Baixe aqui
                                           Baixe aqui

                                      

Deu erro ?? Me avisa !!!


Curta Também nossa pagina no Facebook : Somente Lesbicas Filmes


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

love my life : Download Filme Completo Legendado



Sinopse:Ichiko decide contar a seu pai sobre seu relacionamento com Eri. O problema é que ele não sabe como reagir ao saber que sua filha tem um relacionamento com outra garota. Mas eles estão em uma verdadeira surpresa após esta confissão é Ichiko. Este filme é baseado no amor da minha vida, Yamaji Ebine um mangá.

                                                                 Baixe aqui 

                                                                Baixe aqui

                                             
Deu erro ?? Me avise !!!


Curtam Também a nossa Pagina no Facebook : Somente Lesbicas Filmes


loving annabelle : Download Filme completo Legendado


Sinopse: Annabelle (Erin Kelly), filha de uma importante senadora, é enviada a um Colégio
Católico. Rebelde pela apatia da mãe, indiferente à doutrina e dogmas de seu novo Colégio, Annabelle sente por sua professora, Simone Bradley (Diane Gaidry) uma forte atração que subitamente transforma sua vida no novo Colégio. As barreiras de um tabu que atravessa gerações, um romance lésbico entre aluna e professora através da ótica de uma instituição católica.

                                                                    Baixe aqui 


                                                                 Baixe aqui



Deu erro ?? Me avisa !!!


Curta Também A nossa Pagina No facebook : Somente Lesbicas Filmes




Hu Die – Butterfly – Borboleta: Download Filme Completo Legendado





Sinopse: Borboleta é um drama que se passa em Hong Kong e conta a história de Flávia, uma mulher casada, professora de ensino médio, que aos 30 anos redescobre o amor. Ela se apaixona por uma jovem cantora, e enfrenta todas as questões com sua família e com a sociedade para viver intensamente uma paixão. Ela terá de confrontar seu passado para decidir se vai abandonar sua vida perfeita ao lado de seu marido maravilhoso, belo apartamento e seu bebê para construir uma nova vida ao lado de seu novo amor.a que se passa em Hong Kong e conta a história de Flávia, uma mulher casada, professora de ensino médio, que aos 30 anos redescobre o amor. Ela se apaixona por uma jovem cantora, e enfrenta todas as questões com sua família e com a sociedade para viver intensamente uma paixão. Ela terá de confrontar seu passado para decidir se vai abandonar sua vida perfeita ao lado de seu marido maravilhoso, belo apartamento e seu bebê para construir uma nova vida ao lado de seu novo amor

                                                                      Baixe aqui

                                                                    Baixe aqui 



Deu erro ?? Me Avisa !!!


Curta Também nossa Pagina no facebook : Somente Lesbicas Filmes




terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

my summer of love: Download Filme completo Legendado





Sinopse: No interior de Yorkshire, Mona (Nathalie Presse) garota trabalhadora que se interessa por atividades masculina conhece a exótica e mimada Tasmin (Emily Blunt). Na chegada do verão, as duas jovens descobrem que tem muito mais que aprenderem e explorarem juntas.

                                                                Baixe aqui 


Legenda: Embutida 


Deu errado?? Me avisa !!!


Curta Também a Nossa Pagina no Facebook Somente Lesbicas Filmes



Livro : Lesbicas No divã 


As lésbicas são criaturas rodeadas de certo mistério e romantismo. Vivem de forma mais ou menos aparente e extrovertida, mais ou menos livres, mais ou menos felizes, a maioria das vezes de forma esquiva. É que essas pessoas – as lésbicas –, como tantas outras, são iguais a nós: se apaixonam, como eu; amam, como você; sofrem, como ele, e vivem como todos os demais. Assim, as pessoas nascidas em uma sociedade homossexual geralmente obedecem às mesmas leis e preceitos que seguem pessoas nascidas em uma sociedade heterossexual. A maioria das pessoas se sente confortável com as condições que a sociedade lhe impõe. Mas há aqueles que se sentem oprimidos e vivem uma experiência de vida completamente antinatural. Mas, é bom lembrar que o problema não está nessas pessoas, e sim nas restrições impiedosas que a sociedade lhes impõe e que deveriam ser consideradas como atentatórias à natureza humana. Os legisladores contribuíram com seu esforço para viabilizar a convivência social, pacífica, de situações de fato irreversíveis, que careciam ser dirimidas e normatizadas. E esta “legislação”, se deu através da jurisprudência – inicialmente tímida mas, ao depois, avassaladora e às escâncaras –, que foi instada a resolver causas em que acabou por reconhecer direitos e deveres, em pontos cruciais do Direito de Família, das Sucessões e do Direito das Coisas.



Gostou ?? Então comenta !!!
Curta Também A Nossa Pagina no Facebook Somente Lesbicas Filmes




Eloise : Download Filmes completos Legendado



Sinopse: Asia, uma menina de 18 anos de idade está no hospital em estado de coma. Sua mãe e seu namorado, Nathaniel, cuidam dela. Flashbacks contam a vida de Asia antes do acidente, o relacionamento dela com sua mãe, suas amigas e seu namorado – uma vida normal, mas com alguns dilemas.

                                                                      Baixe aqui


Legenda: Imbutida 

Deu erro?? Me avisa !!!

Curta também nossa Pagina no facebook Somente lesbicas Filmes



Yes or no 2 : Download Filme Completo Legendado



Sinopse: Pie e Kim estão no último ano da faculdade e terão que ir para lugares diferentes para poderem se formar. Pie vai para a praia no sul e Kim vai para as montanhas no norte da Tailândia.

Download :Telechargement Obs Apos entra no link do download clique em "Telechargement"

Legenda :4shared
Creditos :curuminha

Deu erro ?? Me avisa !!!

Curta também a nossa pagina do Facebook Somente Lesbicas Filmes


Yes or no : Download Filme completo Legendado




Sinopse: Pie muda de quarto nos dormitórios da universidade e depara-se com Kim, sua nova companheira de quarto. Kim se veste como um menino, o que realça, a princípio, a atitude negativa que Pie tem sobre a homossexualidade. Aos poucos, porém, as duas desenvolvem uma amizade até o ponto de se perguntarem se o que sentem é uma amizade comum ou o amor verdadeiro.


                                                                     Baixe aqui


Legenda:Embutida 

Baixe Também o Yes or no 2

Deu erro?? Me avisa !!!

Curta Também a Nossa Pagina no Facebook Somente Lesbicas Filmes




domingo, 17 de fevereiro de 2013

Debs As super Espiãn: Download Filme completo Dublado




Sinopse: A ardente chefe criminosa Lucy Diamond (Jordana Brewster de Velozes e Furiosos) está novamente na ativa e as D.E.B.S. – uma equipe de elite de super espiãs colegiais paramilitares – estão à sua procura. Mas quando sua melhor agente, a estonteante Amy Bradshaw (Sara Foster de O Golpe ), desaparece misteriosamente depois de ficar frente a frente coma atraente vilã, as D.E.B.S. começam uma procura incasiável pelo esconderijo secreto de Lucy e nem suspeitam que Amy talvez não queira ser rasgatada nesta paródia sobre espiãs sensuais e seus encontros amorosos com armas.

                                                                 Baixe aqui




Legenda : Imbutida

Deu erro?? Me avisa !!!


Curta Também A Nossa Pagina do Facebook Somente Lesbicas Filmes



Elena Undone : Download Completo Legendado






Sinopse: Com uma boa dose de drama, sexo, paixão e romance, “Elena Undone” combina com o encanto de se apaixonar pela primeira vez e a realidade do compromisso de um relacionamento. Elena, mãe e esposa de um pastor anti-gay que nunca experimentou o amor verdadeiro conhece Peyton, uma escritora lésbica. Elena se sente presa em um casamento sem amor, tentando aceitar a natureza e a magnitude de seus desejos. Apesar da mútua atração, Peyton tem receios em se envolver com Elena.

                                                          
                                                               baixe aqui : 

Legenda: Imbutida

Deu erro ?? Me Avise !!



Curta Também A Nossa Pagina do facebook Somente Lesbicas Filmes